Isto é pacífico?

Isto não é vandalismo?

Isso é certo?

Isso você apoia?

Esses são o futuro da nação? O que diferem dos que eles acusam?

Estes marginais escondem o rosto… por trás tem o verdadeiro perfil: Lobo mentiroso.

Quando o verdadeiro povo tomar as ruas esta playboyzada vai ver quem manda. O verdadeiro povo tem que ir para as ruas e mostrar o quanto valioso é o nosso país. Vândalos, vocês nunca me representaram ou me representarão.

Ontem fui na manifestação em Niterói e pude ver de perto as caras da “nova geração cara-pintada” e digo para vocês que não gostei do que vi. Uma luta sem liderança, sem comando algum onde brigavam entre si, vi três porradas, sem uma bandeira, sem pauta, sem educação e sem juízo. Uma geração desprovida de intelecto, que não sabe como o Brasil era há 20 anos atrás, que cobra o fim da corrupção mas corrompe e se corrompe, uma geração que só acusa, xinga e esquece o principal, uma geração sem foco. Uma geração que não consegue dominar os seus soldados, uma geração “Coca-Cola com mentos” como li em cartaz, fresca e corroída por bosta na cabeça, uma geração que impera a irresponsabilidade. Uma garotada entre 16 e 20 anos com nada na cabeça, a não ser fumaça e álcool.

Isso é covardia com o povo, o povo da paz que faz o seu protesto pacificamente, este sim eu apoio. Eu acredito na vitória de um povo que zela pelo que é seu, não quebrando o que nos pertence.

Estou envergonhado com estes “caras-pintadas” de merda, estilo toca o foda-se e dane-se os pobres, estes não merecem nosso apoio.

sabe quantos negros tinha na manifestação ontem? Contei ao meu redor de uma multidão, lembro que fui até o final e voltei ao início 2 vezes, 14 negros, devia ter mais claro, mas na proporção devia estar entre 1 negro para 1000 brancos.

Sabe quantos destes pareciam desnutridos, com cara de pobre, miserável? 6 dúzia. Volto a reafirmar que é uma luta de classes, um golpe que estão tramando, tem grupos orquestrando estes atos pontuais e com mensagem direta aos governos.