A mulher tem uma bunda linda, exibe o seu troféu com maestria em frente às câmeras de tv e vem dizer que não faz anal??? Pode não fazer de graça (entenda o que você quiser).

Parece que a declaração de Nicole Bahls ao EGO, dando conta de que é traída pelos homens porque não gosta de sexo anal, não foi muito bem entendida por um ex seu, o ex-BBB Emanuel. Ao ler a entrevista, ele se manifestou pelo Twitter com uma risada, na tarde esta quinta, 18.
Procurado pelo site para saber o motivo do manifesto, Mano – como também ficou conhecido no “Big Brother Brasil 9” – preferiu sair pela tangente e fugir da polêmica.

“Não tenho nada o que falar dela. Não sei se a declaração é mentira ou verdade. Cada um faz o que quer e fala o que quer. Daí, vai de cada um achar o que quer também. Achei engraçada a entrevista dela, e acho que a Nicole perde a chance de ficar quieta às vezes. Ela é uma garota tranquila – pelo menos comigo sempre foi -, e não tenho o que falar dela. Sempre me tratou bem e ainda somos amigos”, disse o ex-BBB, sem querer entrar no mérito de já ter feito sexo anal ou não com a ex-namorada.

Ela declarou:

Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso“.
Continuando:

“Homem só serve para magoar o nosso coração.  Eles querem vida boa e só querem malhar enquanto a gente trabalha. Não nasci para sustentar homem.”

Sério, ela tem a opinião de não dar (coisa que eu duvido) mas vamos concordar que é um despedício nesta vida aquela abundância não ser, digamos, apreciada de leve.