“Todos têm memória fotográfica, só que alguns não têm filme.”

“Em terra de minhoca cega, macarronada é suruba!”

“Eu digo não para a bebida, mas ela não me escuta!”

“Pensei em parar de beber, mas sou brasileiro e não desisto nunca!”

“Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando.”

“Quando vc tá triste ninguém repara sua lágrima. Quando você tá feliz ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido.”

“Larguei a bebida … só não lembro onde.”

“De hoje pra trás eu parei de beber.”

“Tinha um pintinnho chamado Relam. Um dia choveu e Relam piou!”

“Quando estiver triste, converse com o cimento. Nessa vida devemos acreditar naquilo que será concreto.”

“Quem vê cara não vê nuca.”

 

“Trate bem seus filhos … eles escolherão o seu asilo.”

“Algo justo nesta vida, o sutiã: oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os caídos.”

“A primeira amnésia a gente nunca esquece!”

”Quem dá aos pobres cria os filhos sozinha”

“Sexo é hereditário. Se seus pais não fizeram, provavelmente você também não fará.”

“Eu acredito em tudo o que os políticos dizem, principalmente o que eles dizem uns dos outros.”

“Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mãe a lavar a louça.”

“Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!”

“Minha mãe ensinou o que é motivação. Ela dizia ‘continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para vc chorar.”

“A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!”

“Minha mãe me ensinou a ter fé. Ela dizia “é melhor você rezar para essa mancha sair do tapete.”

“Minha mãe me ensinou a valorizar o meu sorriso. Ela dizia “me responde de novo e te arrebento os dentes”

“Li que fumar fazia mal, parei de fumar. Li que beber fazia mal, parei de beber. Li que fazer sexo fazia mal. Parei de ler.”

“Se barba fosse sinal de sabedoria, o bode não tinha chifre.”

“Aprenda que o mundo não gira em torno de você… só quando você bebe demais.”

“Diga sempre a verdade, mesmo que tenha de mentir um pouquinho!”

“A feiura esta nos olhos de quem nao bebeu.”

“Escola é igual piscina: as professoras nadam, os alunos boiam e as notas afundam.”

“Qualquer cogumelo é comestivel, mas alguns apenas uma vez!”

“Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.”

“A mulher mais feliz do mundo é a mulher do Saci, por que se ela leva um pé na bunda quem cai é ele.”

“Casamento é igual a caxumba, se não cuidar vai pro saco.”

“Paguei R$ 500 por um aparelho para aumentar o pênis. E os vagabundos me mandaram uma lupa!”

“Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me deres força eu arrebento ele!”

“O mais nobre de todos os cachorros é o cachorro-quente: ele alimenta a mão que o morde.”