A vida é um sutiã, meta os peitos!

Se peito fosse buzina , essa cidade não dormia.

Mulher é um conjunto de linha curvas que faz levantar uma linha reta.

Em casa de mulher feia não precisa fechadura.

Mulher e árvore só dá galho.

O casamento é o fim das criancices e o começo da criançada.

Amor é igual fumaça, sufoca mas passa..

Filosofia e mulher, cada um com a sua.

Amor é lorota, quem manda é a nota.

Vivo todo arranhado, mas não largo minha gata.

Coroa de minissaia é vitrine de varizes.

Não sou rei, mas me amarro numa coroa.

Franguinha, eis aqui o seu poleiro.

Não sou lady Laura, mas te levo pra casa.

O amor é cego, o negócio é apalpar!

Geladeira de pobre é bala de hortelã.

Piquenique de pobre é terreiro de macumba.

Rico tem veia poética, pobre só tem varizes.

Não sou sanfoneiro, mas toco de noite.

Chifre é que nem dente, só dói quando nasce.

Se barba desse respeito, bode não usava chifres.

Mulher e freio não merecem confiança.

Beijo de menina tem vitamina

Vitamina de chofer é poeira.

Tantos cavalos no motor , tantos burros no volante

Rosa reza, Mercedes benze.

Na subida ocê me aperta, na descida nóis acerta.

Pela entrada da cidade se conhece o prefeito.

Mineiro quando enfeza, vela sobe de preço.

Se a vida é um buraco, São Paulo é cheia de vida.

Feliz é índio, que só entra em fila quando tem dança na tribo.

Um caminhão gemendo, uma prestação vencendo.

Não sou batom , mas ando nas bocas.

Mulher e parafuso comigo é no arrocho.

Se vê vires conversando com mulher feia, pode apartar que é briga.

Não Xô cajado, Xô xoteiro.

Vou rezar 1/3 para arrumar ½ de levar ela pra ¼.

Não buzine que na frente tem 22!

Não me siga que não sou novela.

Queria ser pobre um dia… Porque todo dia tá foda!

No dia em que chover mulher quero uma goteira em minha cama!

É fácio falar de mim, difícil faser o que eu faso.

Enquanto não encontro a mulher certa vou me divertindo com as erradas.

O mordomo se safou… agora a culpa é sempre de São Pedro.

É fácil lembrar de mim, difícil é me esquecer.

Minhoca é um absurdo: não tem nem pé nem cabeça.

Não me siga estou perdido.

Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.

Eu sou tão macho, mas tão macho que meu lado feminino é sapatão.

Pobre é igual a lombriga, quando sai da merda morre.

Perigo não é um cavalo na pista mas um burro na direção.

Homem é igual vassoura sem o pau não serve pra nada.

Não jogue espinhos pela estrada, na volta você pode estar a pé.

No baralho da vida perdi por uma dama.

