ENFIM CHEGAMOS NA RETA FINAL DA CAMPANHA DE DILMA ROUSSEFF. GILBERTO PALMARES FOI ELEITO E AGORA VAMOS ELEGER NOSSA COMPANHEIRA PARA O CARGO MAIS IMPORTANTE DESTE PAÍS. DURANTE  CAMPANHA PODEMOS CONHECER MELHOR OS CANDIDATOS QUE PLEITEIAM A FAIXA PRESIDENCIAL. CABE A NÓS BRASILEIROS ESCOLHER O MELHOR PARA NÓS EPARA A NAÇÃO. TODOS MEUS AMIGOS OU QUEM ACOMPANHA MEU BLOG SABE QUE SOU PT, SOU LULA, SOU DILMA, SOU FLAMENGO E SOU APAIXONADO PELA MINHA FILHA, MAS TAMBÉM SEI OUVIR E RESPEITAR A OPINIÃO DE CADA UM. SOU DILMA POR 2 IMPORTANTES RAZÕES: LULA PEDIU PRA VOTARMOS NELA; CONTINUAR O QUE O LULA COMEÇOU E TÁ DANDO CERTO.

POR QUE LULA, POR QUE PT? HÁ 10 ANOS ATRÁS MUITAS PESSOAS, DIGO MILHÕES, NÃO SABIAM O QUE ERA FAZER 2 REFEIÇÕES POR DIA QUEM DIRÁ 3. POBRE NA FACULDADE? SÓ SE FOSSE NA FAXINA. SENTAR EM UMA MESA DE SHOPPING E PEDIR LANCHE PRA FAMÍLIA INTEIRA? SÓ SE FOSSE PEDINDO O RESTO QUE SOBRAVA DOS PRATOS DOS RICOS. CARRO NA GARAGEM? SÓ SE FOSSE SUCATA. VIAJAR? SÓ SE FOSSE COM OS PATRÕES. COMPUTADOR POBRE SÓ VIA PELA VITRINE DA LOJA. CASA PRÓPRIA? O POBRE TINHA QUE TRABALHR QUASE A VIDA INTEIRA PRA TALVEZ CONSEGUIR COMPRAR UMA. O POBRE HÁ 10 ANOS ATRÁS ANDAVA COM OLHAR BAIXO, TRISTE E ARREDIO. HOJE É MUITO DIFERENTE. O BRASIL PASSOU A SER DE TODOS E NÃO SÓ DE MEIA DÚZIA. A CLASSE POBRE ESTÁ COM UM PODER DE COMPRA 3 VEZES MAIOR DO QUE HÁ 8 ANOS ATRÁS. O GOVERNO FEDERAL ATUAL TEM PLANOS PARA PEQUENOS EMPRESÁRIOS, DÁ CRÉDITO A MICROEMPRESAS.

POR ESTAS E TANTAS OUTRAS MARAVILHAS QUE O GOVERNO LULA FEZ QUE VENHO PEDIR SEU VOTO PARA A COMPANHEIRA DILMA 13 ROUSSEFF.

EU, O DEPUTADO ESTADUAL GILBERTO PALMARES E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS COM ELA: